contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOBRE O ELIAS

Meu irmão Elias tem 26 anos, estudava na Faceca fazendo administração de empresas, estava no 2ªano, e fazia estágio não remunerado, mais estava numa felicidade tremenda, porque depois de meses sem conseguir nada, finalmente havia conseguido um estágio..Para ele não tinha tempo ruim, sempre estava sorrindo, e  também tinha uma palavra otimista pronta para enfrentar qualquer dificuldade.
É muito fácil falar dele… é um exemplo de caráter , de humanismo,sempre muito educado com todo mundo, muito carinhoso, amigo, um exemplo de irmão e filho..estava sempre sorrindo, acho que essa é a marca registrada  dele, seu sorriso.. acordava já sorrindo, sempre preocupado também com todos, querendo resolver tudo ao mesmo tempo, com uma pressa incrivel de viver a vida, de ver as coisas acontecerem o mais rápido possivel.. esse é o meu irmão, determinado, humilde.. um amor de pessoa!
É dificil para mim escrever aqui e conter as lágrimas nos meus olhos, pois a voz dele e o seu sorrisofazem muita falta aqui para todos nós..ele era o nosso arco-íris aqui..sempre enchendo os nossos dias de muita luz, muita alegria e cor..Sonho todas as noites com  ele desde que ficou doente, é um sonho constante, acho que é como se fosse um encontro mesmo, ele falando comigo que vai ficar bem.. e eu acredito nisso, ele está lutando para isso, embora seja maior do que ele.. sei da vontade dele de viver!

E começo esse blog hoje, agradecendo a Deus pela vida do meu irmão, pela saúde aos meus pais que sofrem a cada dia mais,mais são lutadores, e nunca deixaram de acreditar na melhora dele.. e a anjos que Deus tem colocado nas nossas vidas neste momento tão dificil.. são tantas pessoas que nem dá para citar, mais sabem que moram no meu coração,que sempre nos trazem uma palavra de carinho, de apoio, e que para nós que estamos com o coraçãozinho na mão faz uma grande diferença..Obrigada de coração!
E faço também aqui a minha homenagem ao meu irmão que eu amo tanto, o Elias,que além de grande amigo, é um irmão maravilhoso e tenho a fé e a certeza que um dia ele irá ler tudo isso e eu poderei ter a felicidade de ouvir a voz dele de novo! Meu irmão força sempre! te amamos muito e estamos com você nessa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário