contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS PELAS DOAÇÕES E DIVULGAÇÕES DO BLOG

Olá amigos (as),

Primeiramente, quero me desculpar pela ausência do blog nesses últimos dias.

Como todos podem compreender, a rotina de um paciente como o Elias, por si só, toma muito o nosso tempo, e ainda temos a minha avó que está morando conosco e teve um infarto este ano. Atualmente, não anda bem, então a gente se dedica aos dois, integralmente, e minha avó não dorme todas as noites, assim, não dormimos também.
Mas, Deus vai nos dando forças e nos direcionando no caminho certo para ajudar aos dois, e fortalecer a nossa fé e a nossa força nessa caminhada.

Quero agradecer por todas as doações, pelo carinho, mensagens, e àqueles que têm feito orações pelo meu irmão, e ajudado na divulgação do blog.
Acho que palavras ainda é pouco para agradecer tudo, toda disponibilidade em nos ajudar nessa fase complicada.
São tantas demonstrações que ficamos emocionados! Não daria pra descrever o que estamos sentindo diante disso, só agradecer muito a Deus e a vocês por nos trazer a esperança de volta, a esperança de ver um jovem ter a sua vida de volta, qualidade de vida, uma comunicação que seja. 
Qualquer melhora que o Elias tiver, já terá um grande valor para vida dele.
Agradeço, de coração, em nome do meu irmão, da minha família. Que Deus os abençoes sempre e que um dia meu irmão possa estar aqui, escrevendo e agradecendo por tudo isso! 

E peço que continuem com as divulgações, ainda não conseguimos levar o Elias para a Argentina, mas tenho a fé em Deus e a certeza no meu coração, que em 2011 Deus nos dará esse grande presente!
Então, divulguem, e ajudem a trazer qualidade de vida ao Elias!

Um grande abraço e que Deus os abençoe!

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário