contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOVO BLOG DO ELIAS

Prezados (as) amigos (as),

Esse, agora, é o novo blog do Elias.

Infelizmente, o que escrevi com tanto trabalho e carinho, através do site Terra, começou a dar grandes problemas: não conseguia postar mensagens, e o meu painel de controle sempre sumia quando estava online, sem contar os erros que eu consertava e reaparecia, constantemente. Inclusive, já mandei e-mail e liguei para o provedor, que está analisando o que pode estar ocorrendo. 
De qualquer forma, agradeço o carinho, a atenção de todos e a compreensão, afinal, esse é um blog sério, e não podemos desistir de lutar, na fé e na força, crendo que dias melhores virão, se Deus quiser!

Desculpem eu ficar esse tempo sem dar notícias, mas tive trabalho, madrugadas sem dormir para fazer o blog do Terra, afinal todo blog demora muito tempo para ser criado, sem contar as inúmeras correções e formatações que são feitas. 
Como a rotina aqui já é super puxada, esperava uma resposta do Terra para não perder o que havia feito com tanto carinho e dedicação.

Como criei um elo forte com cada um de vocês, que mandam energia positiva e orações; pessoas conhecidas ou não, que estão fazendo parte um pouco da história do meu irmão Elias, sinto que lhes devo essa satisfação.

A cada esperança que renasce, a cada gesto e atitude, quero compartilhar com vocês! E já aproveito para agradecer mais uma vez o carinho, o apoio, e as orações! 
A caminhada continua e não vamos desistir!
Um grande abraço e fiquem com Deus,

Lilian

2 comentários:

  1. A cada dia aumenta minha admiração por você. Parabéns Lilian pela dedicação e demonstração de amor sem limites. Meus votos de 2014 com muito êxito. Grande abraço. Cristina

    ResponderExcluir
  2. oi lilian, eu tenho herpes e infelismente passei para minha ex esposa antes do parto e meu filho ficou com sequelas,hj se passaram 7anos e pouco ele melhorou, ele faz escolinha apae, mas a alimentaçao dele nunca consegue comer,vive de leite e sustagem, hj ele mora comigo,e sei o quanto é dificil lidar com essa situaçao, ele n fala, nao sabe mastigar, é autista,mas oq pudermos nos ajudar,vamos nos ajudar ok...deus abençoe nossos anjos... me add no face https://www.facebook.com/vamupega
    ou email.. rodrigorodriguesdonascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir