contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DO ELIAS

Bom dia amigos (a)!!

Estava já com saudades de escrever, e passar notícias do Elias, inclusive o último post foi referente ao transfer, que hoje ainda em um outro post finalmente divulgarei fotos e irei fazer um agradecimento em especial a todos que contribuíram para aquisição do aparelho para o Elias, que foi e tem sido tão útil a ele e aos meus pais.

Quero apenas antes esclarecer porque depois de junho não consegui mais postar mensagens, alguns colegas, e amigos que estiveram conosco neste período já sabem, pois em junho o Elias teve uma pneumonia ficou internado 13 dias na UTI, enfim um total de um mês e meio mais ou menos, só teve alta em agosto, e foi um período muito difícil para nós, pois é inevitável não reviver toda aquela tensão e sofrimento há 4 anos atrás quando ele também esteve na UTI, foi um momento delicado pois ficou em coma induzido, enfim um momento muito doloroso, mas novamente Deus nos ajudou a enfrentar mais este momento , pois uma certeza que eu tenho na vida é que Deus tem ajudado muito o Elias, se eu fosse escrever tudo o que ele já passou, uma parte já dá para ler pelo blog, mas nem com palavras conseguiria descrever, e nós nesta luta, cada momento difícil, lágrimas e nunca desistimos, vem uma força sobrenatural e nos acalma dizendo que tudo ficará bem, o Elias é um guerreiro como já disse em outro post, tenho orgulho da força, da superação do meu irmão, e do amor incondicional dos meus pais que também são grandes exemplos na minha vida!!!

Bom o Elias ficou esse período internado, depois foi para casa, mas ainda com muitos cuidados e restrições, e quem tem um doente em casa ou na família sabe que não é fácil, é aquele ditado básico que todos vêem o sofrimento alheio e tal, mas entender e sentir, só mesmo quem passa na pele por isso, é difícil definir com palavras o que passamos....


Quero aproveitar e agradecer a divulgação de amigos, conhecidos, seja pelo face, pelo blog, ou por outras redes sociais.. Pessoas que eu nem conhecia e passei a fazer parte da história da vida da pessoa, seja pela dor, pelo sofrimento, seja por uma história parecida de vitória com a mesma doença do Elias, e outras bem parecidas com a do Elias no momento, enfim uma coisa é certa, fico imensamente grata a Deus por colocar anjos na minha vida para ajudar meu irmão, meus pais em momentos tão difíceis, e também pessoas para compartilharmos toda a nossa história e ajudar uns aos outros, já que o blog foi feito justamente para isso para divulgar uma doença que muitos acham raro hoje, mas infelizmente já conheci muitas histórias parecidas com a do Elias, qualquer pessoa está  sujeito a isso, por isso devemos divulgar, compartilhar.

Bom queridos amigos,  voltando sobre a internação do Elias, ele está novamente internado, pois pegou uma bactéria, e precisou de recursos que infelizmente não temos em casa, mas graças a Deus está estável, então esses meses estão sendo de cuidados rigorosos, já que esteve no hospital e teve que retornar ao mesmo em pouco tempo.

No próximo post seguem as fotos do transfer  que o Elias ganhou, essa foto foi tirada antes da última internação é a mais recente.


Um grande beijo, e fiquem com Deus!


Lí*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário