contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quinta-feira, 13 de junho de 2013

AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS FAMILIARES

Quero fazer um post especial para agradecer minhas primas queridas de BH  a Nininha e a Fátima, que estiveram conosco sempre e especialmente durante todo o período que o Elias esteve hospitalizado em BH, e até hoje,sempre nos dando força, carinho, e especialmente ao meu irmão que é uma pessoa que merece todo esse carinho, estímulo e amor de todos que o cercam, assim como meus pais que também são grandes exemplos para mim, Joaquim e Sônia, vocês são guerreiros, e iluminados por Deus, tenho que agradecer a vocês dois  todos os valores que nos ensinaram, tenho o maior orgulho de ser a filha de vocês!!!
Os dois juntos ali se dedicando ao Elias com todo o amor, é algo que não dá para descrever...O carinho e a dedicação com o Elias, é algo extremo, um amor incondicional, amo muito todos vocês!

Fátima também quero agradecer toda a sua ajuda e auxílio em relação ao Blog do Elias a Luta Vida, sabe o quanto estamos há alguns anos buscando e fazendo pesquisas de tratamentos para o Elias, e sempre me auxiliou com toda a sua experiência para melhorar o blog do Elias, sempre com novas idéias, novos caminhos, obrigada de coração sempre!
E a minha irmã Lis que também se sempre busca novos recursos para o Elias, os meus sobrinhos lindos Matheus e Helena que são o arco-íris da nossa vida , sempre levando alegria para o tio Elias.

Um beijo grande a todos vocês amo muito,muito, muito vocês!São muito especiais na minha vida e com certeza na vida do Elias tb!

Obs: O próximo post será agradecendo as pessoas que ajudaram com o aparelho Guincho para o Elias, também postarei fotos do uso e do aparelho, estou aguardando chegar e também vou pegar a relação dos nomes, pois não quero deixar de postar nenhum nome, pois esse aparelho sem dúvida vai ajudar muito o Elias e meus pais.Agora nos alegramos na espera do aparelho.
                                                                                               Lílian

Um comentário:

  1. lilian com muito custo consegui achar o blog de elias até entao nao havia conseguido ninguem na msm situaçao preciso trocar informaçoes com vc pois essa doença é triste acaba com nossas vidas no meu caso é meu esposo por favor entre em contato comigo estimo melhoras para elias meu email rosana.araujo@hotmail.com se quise deixar seu telefone eu telefone umm forte abraço aguardo seu contato

    ResponderExcluir