contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Boa noite amigos (as)!

Como disse no post anterior segue um agradecimento muito especial a todos que colaboraram para a aquisição do transfer, que tem ajudado tanto os meus pais e o Elias.

Que Deus os abençoe muito! 
Meu agradecimento em nome dos meus pais e do meu irmão, obrigada de coração!

Esse aparelho está ajudando muito meus pais - que já não têm estrutura física para ficar transportando meu irmão nos braços, passando para a cama/poltrona, e, consequentemente, ajuda também o Elias. 
Fazer a transferência da cama para a  poltrona (e vice-versa), demanda muito esforço, já que ele está pesado, e afinal são 4 anos nessa luta; então acho que dá para entender todo o desgaste físico e emocional de todos, e também financeiro, já que uma pessoa doente como o Elias demanda muitos recursos que infelizmente não possuímos.

Muito, muito, muito obrigada mesmo a todos vocês! Poderia utilizar milhões de posts com mensagens de agradecimento, mas ainda assim seria pouco, pois não existem palavras para definir o quanto esse aparelho tem ajudado!

Muito obrigada a todos da lista abaixo, que não mediram esforços e nos ajudaram a conseguir o aparelho para o Elias:

1- Dalton Silva Goulart de Carvalho
2- José Heitor Camacho ( Patrocinio da Loja Maçônica)
3- Luiz Sérgio da Fonseca Soares
4- Maurício Mesquita de Carvalho
5- Maria Margarida V. de Lima
6- Marlon Silva Goulart de Carvalho
7- Pedro Batista Vilela
8- Renato de Andrade Bueno
9- Roney Sandro Freire Corrêa
10- Roberval Bonfim

Que Deus os abençoe sempre!

Nós agradecemos muito, muito!

Grande abraço,

Lilian e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário