contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O TRANSFER EM CASA






Boa noite amigos (as)!!!

Bom, como já havia dito no post anterior, aí estão as fotos do Transfer - o Elias sendo conduzido no aparelho da cama para a poltrona.

Novamente, só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram na aquisição do aparelho. 
Vocês não imaginam o quanto ele tem sido útil para os meus pais e para o Elias, pois meus pais não têm mais estrutura física para ficar transportando meu irmãos nos braços, como faziam até o momento. Já são 4 anos de muita luta, e o Elias tem 1,80 de altura e está pesado.
Eu posso compartilhar aqui claramente tudo isso, pois também transportava meu irmão para a cama, e assim como meus pais, tive um desvio de coluna. 

A minha preocupação sempre foi nesta questão de qualidade de vida para o Elias, e também de praticidade para meus pais, já que a rotina é muito intensa: são medicamentos ao longo do dia, dieta enteral, entre tantos outros procedimentos. 
E meus pais que fazem isso e se dedicam pessoalmente em cada processo, são realmente um exemplo para mim, de força, de amor incondicional, de carinho. 

Quem nos conhece, até na idas ao hospital com o Elias, sabe das nossas dificuldades e lutas diárias para buscar uma assistência melhor  para ele, pois ainda há muitas coisas que ele necessita no momento, mas nos faltam recursos.

Necessita principalmente de um bom tratamento cognitivo, que é uma busca atualmente. 

Jamais vou desistir de lutar pelo meu irmão, por uma qualidade de vida melhor para ele, para os meus pais. Quem é pai, mãe ou tem uma família, sabe exatamente o que estou falando. Meus pais vivem as 24 horas do dia, com muita intensidade, até pretendo gravar a maratona diária deles para vocês verem a luta que é, rotina super intensa.

Sonho todos os dias com meu irmão, assim como meus pais, em vê-lo falar, andar, se alimentar. 
Afinal ele sempre foi um jovem cheio de sonhos, estava trabalhando em estágio sem remuneração, na época, pois não havia conseguido emprego remunerado, e nem por isso desistiu ... lutava, era guerreiro. Aliás sempre foi.
Esforçava, se dedicava em  tudo o que fazia, sempre foi simples e humilde, e não tinha tempo ruim, trabalhava muito ...
E por causa de uma herpes - que como todos sabem, se dá pelo stress, fator emocional, baixa imunidade - que acarretou a encefalite viral herpética, enfim, infelizmente por causa desta doença, ele teve que deixar os seus sonhos de lado.
Eu falo teve que deixar, pois não perco a fé na recuperação do meu irmão, nunca desisti e jamais vou desistir, tudo o que ele passou até hoje é um verdadeiro milagre na vida dele, e só temos que agradecer a Deus por isso.

Bom amigos (as), fiz também um vídeo no youtube do Elias, a divulgação está sendo grande, e tenho fé em Deus que vamos conseguir um tratamento cognitivo que meu irmão tanto precisa!

Um grande beijo e fiquem com Deus, e mais uma vez, que Deus abençoe todos que nos ajudaram com o aparelho, todas as orações para o meu irmão, toda a força aos meus pais na luta com o Elias, enfim o meu muitoooooo obrigada a vocês!

Beijo grande,
Lilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário