contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Amigos (as), desejo a todos um feliz 2014, pleno de saúde, de felicidades, sucesso, alegrias, muita fé, muito amor e bênçãos de Deus!

Boas Festas e Feliz 2014! Que seja um ano de milagres e bênçãos para o meu irmão Elias, e também para os meus pais com essa luta com a doença dele; e claro, para muitos que passam pela mesma doença ou outras, ou difíceis situações na vida!

Que o ano de 2014 possa trazer muita saúde, fé, força e grandes alegrias para todos nós!!!

Beijo grande e feliz Ano Novo!!!!

Lilian

Um comentário:

  1. Ola, Lilian!
    Aqui é o Dudu, lembra de mim?
    Sou amigo de infância do Elias, crescemos todos juntos aí no bairro, eu, ele, dinho, fabrício, helio junior.
    Então, queria te enviar uma foto da turma, com o Elias, que eu tenho aqui, da gente em uma festa a fantasia, se não me engano foi em 2004.
    E queria manter um contato melhor pra ter mais notícias dele, já que não moro mais em varginha, mas da proxima vez que for eu for aí, gostaria muito de visita-lo, se possível!
    Um grande beijo.
    Que deus abençoes a todos vocês e provenha mais força pra continuar em frente.

    ResponderExcluir