contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

domingo, 19 de janeiro de 2014

AGRADECIMENTO PELAS ORAÇÕES E MENSAGENS

Boa noite amigos (as)!

Hoje meu post é para agradecer as mensagens de força, de fé e apoio que tenho recebido por e-mail, vindas de pessoas que conheceram o blog agora, que tiveram a mesma doença do Elias, ou que conhecem pessoas que também passaram por toda essa luta. Enfim, amigos, obrigada de coração!

Saber que o blog tem ajudado no diagnóstico rápido e preciso, e também nas informações sobre a doença em si, foram relatos que me deixaram imensamente feliz, pois ele foi feito para ajudar meu irmão Elias, e para divulgar também a respeito da doença, salvando vidas!

Ter esse feedback me deixou muito emocionada e feliz, por saber que outras pessoas que tiveram a mesma doença estão bem.

Peço a gentileza de informarem o endereço de e-mail, quando me escreverem, porque faço questão de responder uma por uma das mensagens.
Podem usar os comentários abaixo de cada postagem - o que as torna mais ricas e traz mais conteúdo para os leitores, e enviar diretamente o endereço de e-mail para o meu contato pessoal que está visível no começo do blog.

Agradeço mais uma vez as orações, o carinho e o apoio!
Que Deus os abençoe!

Beijo grande,
Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário