contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Notícias do Elias

Olá Amigos(a) queridos!

Faz um tempo que não posto mensagens para dar notícias do Elias, ele está em casa, e graças a Deus apesar de alguns altos e baixos que ele teve, agora se encontra melhor.

Continuamos na luta com a fisioterapia, e todos os cuidados com a traqueostomia e dieta enteral , medicamentos e etc.

Não desisto,e  ainda busco um tratamento de estímulo cognitivo para o meu irmão Elias, e assim como busco com tanta fé e esperança, hoje quero também abrir  um espaço aqui para pedir ajuda a dois irmãos da minha cidade que estão com doença rara e degenerativa, são duas crianças, e a força e a fé da mãe é impressionante, é um amor incondicional, sei muito bem disso porque vejo a luta diária dos meus pais.

É o amor que nos dá força a cada dia para olharmos pra frente e jamais desistir.

O meu carinho a Mara, que é uma guerreira e super mãe, e aos seus filhos, estamos juntos nesta causa, me coloco a disposição de vocês, e peço também a todos que acompanham o meu blog, que ajude na divulgação para encontrarmos uma ajuda a essas crianças que tanto precisam.

Vamos divulgar e  ajudar, médicos que também possam ajudar por gentileza entre em contato conosco, são duas crianças que estão lutando pela vida.

No próximo post, divulgarei o vídeo com toda a história emocionante de luta e dificuldade de uma super mãe pela vida dos seus filhos.

Ajude-nos!! Divulguem,vamos ajudar essas crianças!

Um grande abraço,

Lilian


7 comentários:

  1. Lilian, sabe se ela fez alguma campanha na net para arrecadar verbas para as viagens e tratamentos? Vamos ajudá-la a divulgar
    Bjs para nosso querido Elias ❤️

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lilian, não sei explicar direito minha reação com blog, pois foi muito forte.
    Só sei dizer que chorei!
    Enfim, admirei muito essa força e superação sua e da sua família, só tenho que agradecer vocês por esse blog, pois sei que está ajudando muitas pessoas, Deus sempre esteve trabalhando nas nossas vidas e sei que não só o Elias mais todas os outros vão vencer essa luta.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Isa Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!Sim ela estava divulgando pela Tv e Facebook, fiquei sabendo do caso da Mara por um colega de trabalho que me mostrou o video e fiquei comovida e decidi divulgar aqui, mas ainda nao consegui nenhum Contato diretamente com ela, quero Muito ajuda-la .bjoooo grande

    ResponderExcluir
  4. Greendam obrigada pelo carinho com o meu querido irmao!

    ResponderExcluir
  5. Vitinho muito obrigada mesmo pelo carinho e apoio, fiquei emocionada, Na verdade falar do meu irmao querido e Muito Amado e lembrar todas as lutas com dele, e extremamente dificil, mas Deus nos da uma forca muito grande para lutar e jamais desistir!!Ele e meus pais dependem da minha coragem e forca de continuar buscando meios para uma qualidade de vida para o meu irmao.E jamais desistirei de ajudar meu irmao e outros com a mesma situacao, tenho isso combo obrigacao.E tenho fe sim, que nao so o Elias mais muitos irao vencer essa batalha contra essa terrivel doenca.Grande abraco e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Dia 29/07 meu irmão foi internado com suspeita de meningite mas na verdade o diagnostico foi encefalite viral. foi parar na Uti depois de muita luta esta em casa em recuperação. vi o caso do seu irmão estou torcendo pela melhora dele. Só quem tem um entequerido sabe a luta constante por cada vitoria do dia a dia por mais pequena que seja.

    ResponderExcluir