contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de junho de 2014

DIVULGAÇÃO DA DOENÇA

Boa noite amigos (a)!!

Como prometido segue no próximo post, o relato emocionante de força e fé da querida Alcione, que entrou em contato comigo em busca de maiores informações sobre a encefalite,já que seu pai infelizmente foi diagnosticado pela doença, mas os médicos descobriram que no caso do pai dela a causa da encefalite foi pela picada de mosquito.

Quero deixar toda a minha força a Alcione e toda a família, muita fé, e contem com o meu apoio e as minhas orações, estamos juntos nessa corrente de oração!! E feliz que o pai da Alcione já tem apresentado melhoras impressionantes.

Um grande abraço a todos, e estou a disposição de ajuda, enviem histórias de casos de encefalite, seja pela herpes simples como o caso do meu irmão Elias, ou outros casos, porque quando trocamos experiências,vamos nos ajudando e ajudando outras pessoas com a mesma doença e a mesma causa da encefalite, vamos juntos criar um grupo grande de divulgação da encefalite, essa doença precisa ser mais esclarecida, podemos salvar vidas com isso, e amenizar sequelas,vamos juntos nessa luta!!

Tenho fé em Deus que assim como o pai da Alcione, teremos muitos relatos ainda de vitórias, de alegrias, e de melhoras, assim como o meu irmão Elias que luta por isso e muitas outras pessoas, vamos na fé, na força,a medicina está avançada, e Deus está acima de qualquer coisa! lembrem-se disso!!

Beijo grande e fiquem com Deus!!!

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário