contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

segunda-feira, 23 de junho de 2014

NÍVER DO MEU IRMÃO ELIAS

Boa noite amigos (a)!!

Hoje é um dia muito, muito especial... O aniversário do meu irmão Elias, e só tenho que agradecer a Deus por ter ele como irmão na minha vida, um ser humano maravilhoso, quem teve a oportunidade de conhecer sabe bem do que estou falando... sempre sorrindo para todo mundo, generoso, um irmão, amigo, parceiro, confidente, lindo de coração, lindo por completo!!! Desejo a você, meu irmão, nesta data, toda e toda a felicidade do mundo!!!

 Deus nos deu a alegria de ter você ao nosso lado, o seu exemplo de força, de superação, de luta, juntamente com os nossos pais, são os maiores exemplos que tenho na minha vida, tenho o maior orgulho de ser a sua irmã! E sei, meu irmão, que um dia você irá ler e conhecer todo o blog, todas as palavras e mensagens de carinho que você vem recebendo, orações, e vai colocar grandes notícias da sua recuperação e compartilhar de perto com todos aqueles que te amam, e torcem por você.

Te amooo muito, muito Elias, você é um exemplo para mim!!! Que venham muitas alegrias, saúde, vitórias e felicidades na sua vida!! Você merece meu irmão!!! te amamos muiitooooooooo, muittooo!!!

Um grande beijo da sua irmã,

Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário