contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

segunda-feira, 15 de abril de 2019

GRUPO NO WHATSAPP- A LUTA CONTRA HERPES

Querido amigos(as), boa noite!

Como estão?

Não mencionei no post anterior, mas além da correria do dia-a-dia, os cuidados com o meu irmão, um outro fato que não tenho feito tantas postagens, é que criamos em 2015 um grupo no whatspp chamado a Luta contra Herpes, eu recebia muitos e-mails de casos de diversas pessoas que tiveram a doença igual ao meu irmão e de diversos estados e idades, e nesse período também conheci 3 irmãs Larissa, Isabel e Patrícia que também tiveram seus irmãos com encefalite viral herpética, nos juntamos e fizemos esse grupo incrível que hoje nada mais é que uma grande família.

Nosso elo é forte, enfrentamos todas as dores, angústias, lágrimas e avanços nesse terrível combate contra a sequela da Encefalite Viral Herpética, trocamos informações, nos apoiamos, estudamos e buscamos informações,rezamos juntos, e comemoramos por cada progresso,tenho enorme gratidão a todos do grupo, são pessoas que tiveram a sequela, ou que tiveram seus entes queridos com a mesma sequela e de diversos estados do Brasil, desde SP a Bahia, entre outros estados.

E peço a gentileza, se alguém mais sabe de alguma pessoa que teve a sequela de encefalite viral herpética, entre em contato comigo por e-mail : lilian_lifestyle@yahoo.com.br  para adicionarmos no grupo, será um enorme prazer para todos nós poder ajudar de alguma forma, seja com uma nova informação, indicação, apoio, ajuda, estamos todos unidos nessa causa!!

E também sempre a disposição de divulgar e ajudar pessoas  que tiveram outras doenças publicando ajuda #estamostodosjuntos!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Lilian


Um comentário:

  1. Que o bom Deus dê sempre força e garra para vencer essa fase que estão enfrentando.
    Lembre-se: "O choro pode até durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer".

    ResponderExcluir