contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Relato de mais um caso de Encefalite Herpética

Amigos (a), bom dia!!!

Segue mais um relato de encefalite viral herpética, vamos divulgar e compartilhar informações, pois com um diagnóstico rápido e preciso podemos evitar sequelas graves.

Segue abaixo o relato de Eduardo, que felizmente descobriu a doença a tempo, e está muito bem graças a Deus, deixo aqui o meu agradecimento ao Eduardo por compartilhar a sua experiência conosco.

Oi, Lilian, me chamo Eduardo e há poucos meses fui internado com meningite (encefalite) herpética.
Não sabia da gravidade dessa doença, sobre a qual nunca tinha ouvido falar. Acordei no meio da madrugada com uma dor de cabeça insuportável, tomei um remédio, mas não passou. Pela manhã, fui ao médico, fiz exames de imagem que não mostraram nada, mas o exame físico indicava meningite. Colhido o liquor, foi confirmada a meningite. Um amigo meu médico que estava presente quando o médico do hospital deu o diagnóstico lembrou: ele tem herpes! O médico, então disse que mandaria fazer análise no sangue já colhido e até o resultado, já entraria com a medicação aciclovir.
Depois, a herpes foi confirmada. Por sorte, já estava tomando o medicamento, por uma lembrança rápida que meu amigo médico teve. No hospital, cheguei a ter uma convulsão, e por isso estou tomando anticonvulsivante, e permanecerei por algum tempo.
Ainda devo fazer acompanhamento, exames complementares no início do ano que vem, continuar na medicação, enfim estou confiante que tudo dará certo.
Pesquisando sobre a doença na internet, descobri o caso do Elias, através do blog que você criou. Confesso que até então, não imaginava a gravidade de uma meningite (encefalite). 
Gostei muito da sua atitude enquanto irmã do Elias. Não devemos nunca perder a fé em Deus, e pelo pouco que conversamos, vejo que você é uma pessoa de fé. Vocês são uma família exemplar. O carinho demonstrado é admirável. Que o Elias e todos nós fiquemos bem.
Espero ter ajuda com meu depoimento. 
Abraços,
Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário