contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NOTÍCIAS DO ELIAS

Amigos (a), boa tarde!!!

Depois de tantas lutas, dificuldades, o Elias graças a Deus está bem e em casa, ainda tem suas limitações como já relatei em posts anteriores, mas não perdemos a fé e a esperança de vê-lo ainda com mais qualidade de vida e certa independência..

Já se passaram 5 anos de muita dor, dificuldades,sofrimentos, mas também de muitas alegrias ao vê-lo sorrir, e demonstrar pequenas reações, que para nós é uma alegria indescritivel. Só tenho que agradecer a Deus, o Elias é um guerreiro, e vejo o esforço dele, a vontade de viver e sei que ele vai conseguir ainda mais, tenho fé nisso!!

Mas continuamos a nossa busca por tratamentos,medicamentos e profissionais para melhorar a qualidade de vida do Elias, em breve certamente terei mais novidades a respeito.

Meus sinceros agradecimentos em nome do meu querido irmão Elias, aos meus pais, por todo o carinho, apoio e orações nesses momentos.

E que 2015 seja o ano de muita saúde, e conquistas para o meu querido irmão que tanto amo!!!

Um grande abraço, e mais uma vez obrigada pelo carinho de todos!!!


Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário