contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

FOTO DO ELIAS

Amigos (as), boa noite!

Tenho uma foto para compartilhar com vocês, de um amigo de infância do meu irmão Elias,que me enviou e fiquei muito feliz de ter uma foto do meu irmão que eu não tinha visto antes.



O Eduardo Sampaio, amigo de infância do Elias( o de blusa verde a direita na foto), encaminhou a foto de uma festa a fantasia que eles foram juntos,e sei que meu irmão iria gostar de ver essa foto que inclusive pretendo mostrar para ele, para ver a reação dele, pois por mais que ele não consiga se comunicar, eu sei que ele entende algumas coisas,o cérebro é um mistério grande, tenho lido relatos impressionantes, então temos que estimular o cérebro deles, com imagens, sons, fotos, conversar bastante, tudo feito com muito amor e carinho, esses estímulos são fundamentais para reativar o cérebro, trazendo lembranças.

E se algum amigo tiver alguma outra foto, ou quiser compartilhas histórias ou fatos que aconteceram com meu irmão Elias antes da doença fique a disposição, tudo é muito bem vindo para a recuperação dele.Os meus sinceros agradecimentos em nome do meu irmão Elias que é um guerreiro, dos meus pais que são um exemplo e orgulho na minha vida,e a todos que tem nos ajudado nesta luta que é diária.

Um grande abraço, Lilian

Um comentário:

  1. Me lembro desse dia como se fosse ontem! Resolvemos ir nessa festa de ultima hora! corremos todos lá no Gallery pra comprar os convites!
    Aproveitamos muito essa festa, uma das melhores que já fui com esses caras, e olha... já fomos em incontáveis festas juntos. Temos histórias e lembranças de todas. Aproveito o espaço pra convocar o pessoal a vir aqui deixar uma mensagem. Um abraço a todos! Dudu!

    ResponderExcluir