contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

domingo, 23 de dezembro de 2012

OBRIGADA PELO CARINHO E ORAÇÕES!

Meus amigos, quanto tempo! Saudades de escrever no blog do Elias! Posso demorar, mas jamais deixarei de dar um feedback sobre o estado de saúde dele.
Já começo agradecendo, mais uma vez, as orações e o carinho. É isso que fortalece toda a família, porque é mesmo Deus que nos dá forças!!
O Elias está bem, graças a Deus, claro que na medida do possível, naquelas condições de sequela grave. Mas, o importante é a vida dele e a estabilidade que ele vem mantendo, graças a Deus. 
Já fazem quase 4 anos de muita luta, dor e sofrimento, e mesmo não postando mensagens aqui, eu e meus pais não cansamos de buscar ajuda, de pesquisar, e tenho fé em Deus que estamos próximos de encontrar alguma solução.
Há muitas pesquisas, a medicina está avançando, e a esperança continua por dias melhores, por uma melhor qualidade de vida para o Elias. 
Atualmente, estou em busca de um tratamento em São Paulo. Espero um retorno positivo, e, se Deus quiser, em 2013  poderei dar notícias para vocês a respeito.
Meu irmão é um guerreiro e luta constantemente para melhorar, tenho a certeza disso, sei dos sonhos e planos dele, compartilhei disso com ele, e sei que Deus tem um plano maravilhoso na vida do Elias. Portanto, vamos na fé, na luta, na esperança, e sempre acreditando que dias melhores virão! Um grande beijo no coração de vocês, com carinho, Lilian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário