contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BUENOS AIRES - ARGENTINA

Amigos,
Bom, quero ressaltar aqui, a beleza da cidade de Buenos Aires - Argentina, mesmo com o pouco que conseguimos visualizar, já que não saíamos muito do apartamento, a não ser para coisas básicas. Nossa rotina também não nos permitia muito tempo livre, afinal, o nosso foco era o tratamento do Elias. 
Há vários lugares para se conhecer em Buenos Aires, onde há muitos turistas, aliás, muitos deles brasileiros. Apesar de não ter conhecido os lugares turísticos, eu recomendo, não só pela beleza da arquitetura, como também pela grande receptividade de seus habitantes.
Os "hermanos" foram muito acolhedores comigo e com toda a minha família. Fiquei muito sensibilizada com as pessoas, que, muito emotivas,  e sem conhecer o meu irmão direito, choravam, quando eu começava a contar sua história. Isso, porque se colocavam no nosso lugar. São extremamente sentimentais, humanos e muito solidários. Aprendemos muito com los hermanos!
Recebemos muito carinho de todos, orações, santinhos, palavras de força e de motivação.
Nós, brasileiros, temos muito o que aprender com eles!
O meu agradecimento vai para los hermanos y hermanas de Buenos Aires, pessoas muy buenas!
E também, a todos que nos acompanharam nesta rotina diária para a reabilitação do Elias - José Martins, Diego e Sidney - o nosso agradecimento pela dedicação diária. 
Um grande abraço a todos,
                                                  Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário