contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2011

DESCULPAS PELA DEMORA DE NOTÍCIAS

Amigos,
Gostaria de pedir desculpas pela demora em postar novas notícias. É que, na verdade, aconteceram muitos imprevistos. Meu irmão teve que ficar 2 semanas em casa, onde faltava conexão, e também devido a inúmeros outros problemas.
Ele estava ainda se recuperando da cirurgia do 1º implante, e depois fez o 2º implante agora, no dia 05 de março. Este último, para a área cognitiva e mais afetada. Somente esta semana é que voltou para a reabilitação, iniciada hoje.
E como a rotina aqui é muito intensa, há dias que dormimos por 3 ou 4 horas somente. É muito cansativo, não estava conseguindo ter um tempo para escrever com calma sobre tudo o que estava acontecendo aqui., sobre as melhoras, os procedimentos e tudo o mais. 
E eu devo muito a vocês, pelas doações, pelo carinho, orações, e pelas inúmeras palavras de apoio que tenho recebido por e-mail, e que me emocionam a cada linha.
Se chegamos até aqui, eu devo grande parte disso a Deus, primeiramente, e a vocês. Sempre vou relatar tudo o que acontece com meu irmão, pois, isso ainda é pouco para agradecer toda a realização deste sonho e dessa caminhada que estamos enfrentando juntos!
Agradeço, de coração, a cada um de vocês. Recebam o nosso abraço e o nosso carinho!
E que Deus os abençoe e aos seus familiares com Sua unção!
Seguem novas notícias do Elias!
Um grande abraço, 
                                    Lilian

Um comentário:

  1. Lilian, meu nome é Bianca e a 10 meses estamos vivendo essa mesma realidade, meu primo de 18 anos teve meningoencefalite herpética, que deixou sequelas muito grave, 90% do seu cérebro foi atingido, ler seus posts esta sendo muito bom, esta renovando minhas forças, assim como vocês também não quero desistir do meu primo, por mais que os médicos digam que não eu acredito que ele ainda vai se reabilitar. Queria poder conversar mais com você e sobre esse implante que o Elias fez em Buenos Aires, se você tiver um tempinho gostaria muito que você compartilhasse comigo como você conseguiu, quais foram os meios para esse implante. Obrigada pela atenção segue meu contato (bianca.roslindotonini5@gmail.com)

    ResponderExcluir