contato: lilian_lifestyle@yahoo.com.br

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A SEMANA DO ELIAS COM O TRATAMENTO NA ARGENTINA

Olá, meus amigos,
Desculpem a demora, mas, aqui o tratamento é intensivo. Meu irmão fica todos os dias, durante 7 ou 8 horas, na clínica, recebendo estímulos diversos. 
Nesta semana, fez uma cirurgia e teve que ficar internado um dia no hospital. Essa cirurgia foi importante para retirar as células boas, para fazer o implante, através de um cateterismo que vai até a veia aorta. Foi um dia difícil no hospital, meu irmão passou bem, graças a Deus, e as equipes médica e de enfermagem foram muito atenciosas conosco, nos acalmando e explicando detalhadamente cada procedimento realizado com ele. 
Deixaram-me entrar no Centro Cirúrgico, inclusive, para esclarecer dúvidas sobre a anestesia, e cuidaram do meu irmão com muito carinho. 
Só tenho que agradecer a todos de coração, porque, confesso que neste dia, não contive minhas emoções e chorei. Claro, que longe do Elias e da minha mãe - foi na segunda-feira, dia 07 de fevereiro, e fiquei com meu irmão no hospital. Passei a noite lá com ele, segurando a sua perna, porque poderia sangrar, devido ao cateterismo e ele não dormia durante a noite inteira. Sentia dor, que medicamento algum ajudava a passar. E, como se não bastasse, o cateterismo estava com cirurgia recente de 10 pontos, na altura da barriga.
No dia seguinte, eu chorava ao lembrar as dores dele. É muito triste, e mesmo sendo forte ou tentando ser, só mesmo quem passa por situações assim é que sabe a dor, o sofrimento que é ver a pessoa que tanto amamos passar por diversas situações como esta. Mas isso tudo agora é para o bem dele, pela sua qualidade de vida. E não vou desistir de acreditar e de ter fé de que dias melhores estão por vir para o Elias. Ele merece!
Agora, está fazendo atividades todos os dias para estimular o cérebro. Ontem foi feito um eletroencefalograma e tivemos a boa notícia, de que as descargas elétricas que acarretavam as crises convulsivas, se estabilizaram, o que é um bom e grande passo. Mais ainda, temos muito o que fazer pelo Elias - ele teve uma lesão grave e precisa de muita ajuda, ainda, para se estabilizar e ter uma qualidade de vida melhor a cada dia! 
Vamos continuar nessa luta juntos, rezando, enviando energias positivas, muito amor e carinho para o Elias.
Agradeço muito a Deus por essa oportunidade para o Elias, porque só mesmo Ele sabe o quanto foi difícil chegarmos até aqui. Agradeço também, a ajuda de todos vocês, amigos, pelas orações e força para nós!
Um grande beijo e fiquem com Deus!
                                                                   Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário